logo

Comunicados - Reserva da Sala de Reuniões



Reserva da Sala de Reuniões

COMO O OBJETIVO DE ORGANIZARMOS MELHOR A UTILIZAÇÃO DA SALA DE REUNIÕES DO TÉRREO, PRODUZIMOS ALGUMAS REGRAS BÁSICAS E FUNDAMENTAIS PARA ESTE FIM. SÃO ELAS::

-NORMAS DE USO DA SALA DE REUNIÕES DO TÉRREO


1- DA UTILIZAÇÃO DA SALA DE REUNIÕES

1.1 - A PREFERÊNCIA PELO USO DO ESPAÇO SERÁ PELA ORDEM DE AGENDAMENTO. O MESMO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DO SITE DO CONDOMINIO www.mob2.com.br;
1.2- A UTILIZAÇÃO DO RECINTO SERÁ PARA USO EXCLUSIVO DE CADA EMPRESA/CONDÔMINO ESTABELECIDO NO MOB 2, TENDO COMO RESPONSÁVEL O CONDÔMINO CADASTRADO COMO TAL;
1.3 - O LOCAL É RESTRITO EXCLUSIVAMENTE PARA REUNIÕES, FICANDO PROIBIDA A UTILIZAÇÃO DO MESMO PARA SELEÇÃO DE PESSOAL, VENDA DIRETA OU INDIRETA E PRODUTOS E AFINS, ENTRE OUTROS;
1.4 - A SALA DE REUNIÕES PODERÁ SER UTILIZADA ATÉ 2 (DOIS) DIAS POR SEMANA, E POR UM PERÍODO DE 2 (DUAS) HORAS/DIA POR CADA CONDÔMINO.
NÃO SENDO PERMITIDO AGLUTINAR O PERÍODO DE HORAS DE UMA SEMANA EM APENAS UM DIA; CASOS EXCEPCIONAIS SERÃO AVALIADOS PELA ADMINISTRAÇÃO;
1.5 – OS CONDÔMINOS QUE PRECISAREM UTILIZAR A SALA POR MAIS DE 02 (DUAS) HORAS, DEVEM SOLICITAR COM 15 (QUINZE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA, FICANDO O USO LIMITADO A ATÉ 02 (DUAS) VEZES POR MÊS, E QUANDO A MESMA NÃO SE ENCONTRAR OCUPADA.
1.6 – NÃO SERÃO PERMITIDAS RESERVAS POR LONGOS PERÍODOS, COMO POR EXEMPLO POR TRIMESTRE, O ANO TODO, ETC. ETC. AS RESERVAS DEVEM SER FEITAS NO MESMO MÊS DE USO OU NA ÚLTIMA QUINZENA PARA O MÊS SEGUINTE.
1.7 – A CAPACIDADE MÁXIMA DO ESPAÇO É DE 8 (OITO) PESSOAS;

2- DOS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

2.1 - O FUNCIONAMENTO DA SALA DE REUNIÕES SERÁ DE SEGUNDA Á SEXTA, EM HORÁRIOS COMPREENDIDOS ENTRE ÀS 08:00 E 17:00 HORAS; APÓS AS 17:00 HORAS, AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS FICA A CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO. SERÁ COBRADO R$ 25,00 (VINTE E CINCO REAIS) A HORA, QUE VIRÁ NA COTA CONDOMINIAL SUBSEQUENTE;
2.2 – NÃO PODERÁ HAVER USO DA SALA DE REUNIÕES AOS DOMINGOS E FERIADOS. EXCEPCIONALMENTE, O PEDIDO DO RECINTO NESSES DIAS OBEDECERÁ A UM CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO;
2.3 - A CESSÃO DO LOCAL SÓ SERÁ CONFIRMADA APÓS PREENCHER O FORMULÁRIO DE RESERVA NO SITE, COM ATÉ 48 (QUARENTA E OITO) HORAS ANTES DO SEU USO;
2.4 – CASO NÃO EXISTA CONFIRMAÇÃO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO, O SOLICITANTE PERDERÁ A RESERVA;
2.5 – O CONDÔMINO QUE FIZER A RESERVA E NÃO USAR, DEPOIS DE MARCADO E CONFIRMADO, SERÁ COBRADA A QUANTIA DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS) A HORA A TÍTULO DE ALUGUEL PARA MANUTENÇÃO. QUE VIRÁ DIRETO NO BOLETO DO CONDOMÍNIO DO MÊS SEGUINTE.

3 - REGRAS GERAIS

3.1 – TODA E QUALQUER RESERVA DEVERÁ SER FEITA COM, NO MÍNIMO, 48 (QUARENTA E OITO) HORAS DE ANTECEDÊNCIA; CASOS DE PERÍODOS MENORES SERÃO AVALIADOS PELA ADMINISTRAÇÃO2;
3.2 – OS CONDÔMINOS QUE OCUPAREM O ESPAÇO DEVERÃO CHEGAR AO MESMO COM, NO MÍNIMO, 10 (DEZ) MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA, SOB O RISCO DE TER O HORÁRIO CANCELADO;
3.3 - OS CONDÔMINOS QUE OCUPAREM O ESPAÇO POSSUEM UM LIMITE DE TOLERÂNCIA DE NO MÁXIMO 15 (QUINZE) MINUTOS DE USO, FATO QUE DEVERÁ SER RIGOROSAMENTE CUMPRIDO.
3.4 – QUANDO HOUVER NECESSIDADE, DE SEGUNDA A SEXTA, HAVERÁ UM FUNCIONÁRIO DO MOB 2 Á DISPOSIÇÃO PARA FINS DE AUXÍLIO COM O MANUSEIO DOS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS, CONFORME DISPONIBILIDADE;
3.5 - O AR REFRIGERADO FUNCIONARÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NO HORÁRIO DA REUNIÃO, DEVENDO SER DESLIGADO ASSIM QUE A MESMA TERMINAR;
3.6 - O LOCAL DEVERÁ PERMANECER LIMPO, SENDO PROIBIDO COMER DENTRO DO MESMO;
3.7 – CADA CONDÔMINO É RESPONSÁVEL PELO BOM USO DAS INSTALAÇÕES, RECEBENDO O ESPAÇO LIMPO E ARRUMADO, E COMPROMETENDO-SE A DEVOLVÊ-LO NAS MESMAS CONDIÇÕES. PARA TANTO DEVERÁ SER ENTREGUE PESSOALMENTE A UM DOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS ESCALADOS PARA TAL RECEBIMENTO.
3.8 – CASO A SALA NÃO SEJA DEVOLVIDA DA FORMA ACIMA DESCRITA O CONDÔMINO DEVERÁ RESSARCIR AO CONDOMÍNIO O VALOR DE R$ 50,00 A TÍTULO DE ALUGUEL PARA USO NA MANUTENÇÃO DO MESMO.


ADMINISTRAÇÃO


Atenciosamente,
A Administração


07/06/2013

:: Voltar ::